Financiamentos

Logo Fundaplub

Fundaplub - Crédito Educativo*

A FUNDAPLUB faz parte do grupo APLUB, que atua há mais de 40 anos no mercado previdenciário, sempre com o compromisso de atender à sociedade. Em 1972, a Entidade lançou o primeiro sistema de crédito educativo ao estudante. Com o êxito da proposta, em 1976 nasceu a Fundação APLUB de Crédito Educativo com o foco no real espírito do crédito educativo.

* Financiamento pelas Faculdades Ponta Grossa
Logo Fies

Fies - Fundo de Financiamento Estudantil*

O Fundo de Financiamento Estudantil(Fies) é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em instituições não gratuitas. Podem recorrer ao financiamento os estudantes matriculados em cursos superiores que tenham avaliação positiva nos processos conduzidos pelo Ministério da Educação.

* Financiamento pelo Cescage
Logo Prouni

Prouni - Programa Universidade Para Todos*

É o programa do Ministério da Educação que concede bolsas de estudo integrais e parciais de 50% em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.

* Financiamento pelo Cescage